sábado, 31 de outubro de 2009

coisas de um bebê

Meu fillho nasceu com uma pele aveludada, linda, sem uma manchinha, bolinha ou vermelinho, um pessego, motivo de muitos elogios. Bom, eu, mãe, malvada de primeira viagem queria q meu bebe fosse a coisa mais cheirosa do planeta (o cheirinho natural dele é uma delicia) mas queria mais... muito mais... Então peguei o meninão e dei uma banho digno de um principe com um sabonete q amoo o cheirinho (feito para bebes) e qual foi a surpresa da mamãe aqui quando olhei pro meu rebento e o mesmo estava empipocadérrimo. E é sério (sei q tenho um jeitto hipérbole) ele tinha bolinha até no couro cabeludo. Me senti a mãe mais má do planeta... quase comi o sabonete como penitência. chamei por socorro (irmã mais velha é tudo) e descobri q a aveia é um santo remedio para a pele e para a conciência. Recuperado disso seguimos na jornada de mãe e filho até toparmos no proximo obstáculo. Que não demorou chegar. Parece q o verão resolveu dar o ar da graça para nós q moramos no sul.. Iupiiii, eu amo o verão... meu filinho apresentou as famosas brotoejas, aafffff, querido... ele tem umas dobrinhas (cuti,cuti) que estão ficando empipocadinhas, mas esse não é o problema, pois lavo om a aveia e melhora, volta o calor, volta o vermelhao, mas consultando minha prole me informaram q era assim mesmo (alivio, dessa vez não foi culpa minha) mas os cascão... gente... pq bbs tem cascãozinho??? passei oleo, massageei, mas a pele é tão sensivel q qnd passei a escovinha pra remover arranhei meu filho... mamãe é má parte II, me senti uma droga de mãe, mas meu filho é compreensivo (espero) mas a gente tenta fazer tudo certinho, as vezes (muitas) damos umas ratiadas, mas fazer o q??? tento subrir essa minha falta de jeito com o dobro de carinho... e assim seguimos nossa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário