quarta-feira, 21 de outubro de 2009

atualizando

gente....

como a vida da gente muda... entre erros e acertos estamos nos virando...
vamos do principio:
25/09 - sexta
consulta de rotina com o G.O., levei meus exames, e estava de 40 semanas, prontissima para o P.N. e com uma barriga enorme... então quando ele foi verificar minha pressão o G.O. mudou a expressão e me disse: - reavalie sua decisão com relação ao parto normal, pois sua pressão esta subindo... (who?)
Na sequencia ele foi olhar os exames e o resultado da eco. Meu filhote não estava encaixado apesar de estar na posição. Tive q fazer uma cesárea de urgencia... sou a favor do P.N. mas nessas circunstancias a gente faz qquer coisa para garantir a saude do filhote.
26/09 - sábado
as sete da manhã lá estava eu de mala e cuia (como nós aqui do sul falamos) no hospital aguardando. Nervosa era pouco, gente quantas emoções misturadas... quase sai correndo umas duas vezes, (vou criar um post só com o relato do parto). E logo fui apresentada ao meu gurizinho.
27/09 - domingo
voltamos pra casa; e de lá até aqui estamos nos adaptando, tentando criar uma rotina, e os curtindo... Posso afirmar q não sou a mesma pessoa, cresci, amadureci e estou aprendendo tanto. e está sendo fantástico.
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário