quarta-feira, 19 de agosto de 2009

to cansada

sabe aqueles dias que a gente não tem um pinguinho de animo??? pois é... esta sou eu... nada... vontade zero... ando estressada e cansada... se eu pudesse gostaria de fugir por uns quatro dias, é casa pra arrumar, coisas pra por em ordem que já deviam estar mas eu ainda nao consegui, é trabalho, nooosssaaa tanta coisinha...
eu na 34 quarta semana tenho muita coisa pra ver ainda, mas, sintome exausta, quando chego em casa tenho apenas vontade de me jogar no sofá de quaquer jeito e ali ficar...
ontem cheguei e tinham tufos de pelo da minha cachorra pela casa toda... AAfffffffffff
coitadinha ela não tem culpa... mas é uma coisinha a mais
além de gorduxinha ela é muito peluda... e no final de semana fizemos uma caminhada... e o tempo esquentou derrepente... acho que ela transpirou e isso causou coceira fazendo com que caisse esses tufos de pelo... o pior é que a folgada passa o dia na minha cama...
imaginem como estavam meus lençois????
aspirador na casa toda...
mas foi o mesmo que não ter feito nada pq hj de manha estava tudo igual
o marido disse que ia banha-la, mas hj ele chega em casa mais tarde e isso não será possível... e vai eu chegar podre do trabalho e iniciar o extermínio da "pelaiama"
cachorros sempre foram minha paixão, mas eles tem suas pecualiaridades.
O meu cachorro (tenho um casal, mas não da mesma raça) desde sexta não andava legal do intestino... ele é malandro ... não pode ver a gente comendo que faz chantagem emocional... e de peninha meu maridão faz todos os caprichos deles. Lógico q ia dar nisso, comeu e passou mal... ficou por dois dias caidinho sem comer nada e a bobinha aqui morrendo de peninha. Ontem que ele estava numa boa começa a cachorra... affff
e logo será o bebê junto
mas o amor que eles me oferecem supre tudo isso.
Mas que cansa... isso cansa...

estou terminando de arrumar a mala da maternidade...
não sei ao certo o que por ...

aceito sugestoes
moro no sul e meu bebe virá na primavera
a quantidade de roupa é que me faz ficar com dúvidas...

e pra mim???
sei lá...
separei já algumas coisas, mas.... sempre fico com aquele sentimento do "será que coloco isso, ou aquilo"

bjuss

2 comentários:

  1. Obrigado viu flor!
    ossa canseira sei bem o que é viu!!nao pe facil rs o negocio é nao se extresar né! =/
    beijoquinhas em vcs

    ResponderExcluir
  2. oi querida!obrigada pela forca!
    que seu bebe venha com muita saude

    ResponderExcluir