sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta Feira IIUUUPPIII

Olá...

Ontem fui ver meu G.O. (além de lindo hihihihi, ele é um amor)
conversa vai, conversa vem ele acha melhor eu me afastar das minhas atividades laborativas, bom até aí beleza, mas não quero pegar licença maternidade agora, me afasto se conseguir me enquadrar em licença saúde... afff mas vamo lá que tá valendo...
Minha asma (sim a minha querida companheira voltou a todo gás) tem me atrapalhado muito... tres noites dormindo sentadinha... simplesmente um terror... e aqui o tempo muda muito e anda muito úmido... e hj to trabalhando, mas to providenciando a documentação q preciso, vou ver no que dá...
o G.O. fez exame de toque ontem e disse que tenho uma boa bacia (já que minha primeira opção é o parto normal) eu disse que era quase uma Jacuzzi hihihihi,
e meu bebe está a todo vapor... e será um bebezão segundo o meu lindissimo G.O.
A surpresa da semana foi que de um dia para outro apareceram ESTRIAS muitas... snif, snif... na minha barrigona... quase chorei contando pra minha mãe e minha irmã, e minha irmã pra me confortar ou não disse que elas não iriam me morder, e se tornariam minhas companheirinhas,,, kkkk quase morri de tristeza, mas fazer o que ???
-o que não tem remédio, remediado está-
só quero q o filhote cresça bastante e aproveite... o amor supera tudinho
mas amanha é sábado quero aproveitar o friozinho para ibernar!
adoro sexta feira... tem um ar especial... só não gosto do transito caótico do final da tarde...
eu atravesso a cidade pra vir trabalhar e a volta é sempre no horario do rush... aiaiaia e hj ainda tem a chuvinha pra colaborar, aqui na minha cidade o pessoal fica meio doido na chuva...
tirando o fato que quando cheguei pra trabalhar quase briguei com um homem enorme no estacionamento... desabando o maior aguaceiro estou eu em busca de uma vaga o mais proximo possível da porta de entrada (detalhe o estacionamento aqui é aberto e fica numa região de prédios comerciais, os bem belos estacionam seus carangos por aqui e vão pra outras bandas, a gente que deveria usufruir do estacionamento muitas vezes fica sem vaga, afffffffff, e foi reclamado, falado, solicitado, mas ainda não resolveram nada... tá tudo na mesma...) tá voltando a historinha... então avistei uma vaguinha e estou indo calmamente, e não era tão perto assim, mas era uma vaga... quando posicionei o possante vem um gorduxo numa camionete gigantesca na contra mão e "embica" o carro pra por na minha vaguinha... AAAAA Nã nã ni nã nã... eu estava em desvantagem, porque manobro devagar, meu carro era menor etc... mas estava certa... dai acelerei e fui pra cima dele... ele viu que eu nao recuaria... hihihi me du sinal de luz e eu nao cedi... até que ele desistiu... quando saio do carro com bolsa e mais apetrechos me deparo com ele... que ao ver o tamanho da minha barriga deve ter desistido de falar qqer coisa... eu não poupei... disse -bonito né... tirando a vaga de gravidas indefesas pra ir pra outros lados... e ainda na contra mão... vc podia ter causado um acidente...
ele desculpou-se e falou coisas q não consegui ouvir... mas mesmo assim me senti desaforada... kkkkk
aiaiaia
minha cachorra foi medicada e banhada... a coceira diminuiu mas persiste... não aguento mais aspirar toda a casa... aiaiaia nem vou pensar nisso agora...

bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário