sexta-feira, 28 de agosto de 2009

o sono da gesta

Oi gente!!!

Estamos aqui eu e minha super barriga numa canseira só...
e as novis????
então... tenho sentido muiiito desconforto para dormir... sabe, tipo toda noite acordo (faço aquele xixi básico) detalhe que moro em um sobrado onde só existe banheiro na parte inferior e depois fico um tempao acordada... mas graças ao meu bom Deus (deixa até falar baixo) já são duas noites que durmo razoavelmente melhor... é tão bom... e para isso tem todo um ritual...
banho... chá de camomila... remedinho de refluxo... leitinho morno... e zzzzzZZZzzzz
espero q essa técnica funcione até o final....
amanha estaremos completando 36 semaninhas... tá pertinho... quero comprar as coisinhas que falta e terminar de organizar as coisas... mas só de pensar me dá uma preguiçinha
ele tá grandão... e tão espertinho... me emociono... o maridão fala com ele e ele retribui com uns chutes... hahahaha dá pra ver de longe quando ele tá serelepe...
onde trabalho tem muitas meninas e a maioria passa a mão no filhete e chama ele pelo nome... quando esta chegando a hora de eu chegar no trampo ele já fica todo assanhado... hummmm quero ver depois.... hahahaha

bjus morecos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário