terça-feira, 18 de agosto de 2009

pertinho

Ai meodeos...
tanta espectativa...
gente sou viciada no Discovery home health... em especial os programas que passam os bebês, a vida do bebê, o primeiro dia do bebê... Maternidade... parto... tudo...
me conforta sabe...
adoorrooo
sou adepta ao parto normal, e ouvir/ler relatos tem sido meu esporte favorito... gente eu amo as narrativas
e nesse canal passa vários partos de vários tipos... normal, cesáreas... de tudo
o maridão disse q está quase dando palestras sobre isso de tanto que está interado dos assustos ... kkkkk eu só digo "não basta ser pai, tem que participar"...
as fotos ficaram um show... amei
sinto-me (em alguns momentos do dia, pq grávida tem dessas coisas né!?) a mulher mais poderosa da face terrestre eu e minha super barriga!!!
Acho que a gestação é a plenitude da feminilidade... é muito gostoso...
claro, claro, claro existe o outro lado, das dúvidas, as transformações e os desconfortos, mas o lado doce e positivo compensa e muito... AAMOO
agora estou apreenciva com o parto... sei que vai dar tudo certo... mas sabe aquele friozinho que bate no fundo assim que a gente nega que existe mas as vezes aflora??? pois é... confesso que ele se faz presente em muitos momentos do meu dia...
mas é mais uma experiencia impar na vida que deve ser curtida...

tenho acompanhado alguns blogs e adooro... sinto-me compreendida... me vejo em muitos relatos... é delicioso saber que compartilhamos os mesmos anseios...

bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário