sábado, 25 de julho de 2009

então...

Gravidérrima... 31 semanas... Primeiro filho
aguardando a chegada do meu pequerruxo,
ai gente... como será que é criar um homem???
Ser mãe, apartir do momento que soube esta sendo muito bacana,
mas me pego pensando no lance de educar, limites, etc... farei com meu coração...
juro...
as vezes bate uma insegurança... tem muitas amigas minhas que sempre dizem que não teram filhos no momento pois nao se sentem preparada. Se tu for parar pra pensar realmente nunca se esta "preparada" mas acho que junto com um bebê também nasce uma MÃE
tem as dores e as delícias...
agora... tenho dois cães que eu amo de paixão, são tratados como bebes e tem se tornado a polemica da familia
o que vcs vao fazer com os cachorros qnd o bebe nascer???
afffffff
não sei quantas vezes respondi essa pergunta...
sempre digo...-depois q ele nascer a gente vê...
alguem aí tem cachorro?
como foi com a chegada do bebe???
pra se ter uma ideia meus caes dormem comigo... só ficam dentro de casa...
são uns fofos... ciumentinhos e amados...
pois é... só vivendo pra saber...
mas vamos lá né...
minha amiga a DONA AZIA que me acompanha já faz uns meses hj até que tá mais calma... porém sua presença não passa despercebida...

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário