sábado, 25 de julho de 2009

estranhas limitações...

as grávidas deveriam ter braços bem longossss
kkkk
mas é sério... conforme meu filho cresce mais aumenta minha limitação física...
a minha mente ainda pensa que possuo a mesma agilidade que tinha antes de gestar uma vida, mas meu corpo não responde da mesma forma... as vezes (na grande maioria) é muito engraçado... situações do cotidiano acabam se tornando complicadas de realizar...
um ex: calçar os tênis...
gente...
isso que não estou tããããoooo barrigudona...
mas me sinto limitada em algumas atividades...
cada dia a distancia entre a cadeira e a mesa fica maior, pois a barriga esta ganhando novas dimensões...
mas é delicioso...
estava falando sobre isso com uma amiga que teve seu bebê a poucos dias... ela estava me contando que o mais engraçado é que em um dia vc está assim, com os movimentos limitados e após o parto puff... acabou-se a limitação...
obvio né... mas é tão rápido que chega ser engraçado...
falando em rápido
to apavorada em como o tempo passa rápido...
tenho tanto a organizar... e ando tão preguiçosa...
adoro ficar deitada curtindo meu filhote se movimentar dentro de mim...
e é claro com meus cães por perto...
aqui no sul tem feito muito friu... daí aproveito pra curtir esses momentos deliciosos que só o friu pode proporcionar...
passo o final de semana todo assistindo tv debaixo das cobertas com os cachorros... e quando o maridão tá em casa também adere ao movimento...

bom... até amanhã...

bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário