domingo, 26 de julho de 2009

depre de domingo

domingo a tarde sempre rola uma deprezinha... amanha é segunda...
esse findi foi friu de lascar...
hj a tarde tentei descansar de todas as formas mas nao achei nenhuma posição confortável...
resumindo: desisti
so me sinto bem sentada...
coisas de uma gestante... e como dizem "vai piorar" hehehehe que animação...
mas mesmo assim eu amo...

bom, meu maridão trabalhou o findi todo... mal nos falamos...
chegou agorinha e está jantando... e acabou de me dizer que está curiosisssiimmooo pra ver o rostinho do nosso filhotinho... oinnn eu tb... mas tudo a seu tempo...
assisti a pouco uma reportagem sobre o parto cesário que é grande maioria no brasil...
tenho minha opinião, mas isso é assunto pra outro post...

bom... vou me organizar pra amanha

fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário