quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

final de ano

agora somos uma familia... cada dia que passa mais amo isso... ser mãe... é delicioso, mas tem seus erros e acertos. Antes do meu filhote nascer eu não conseguia imaginar o tipo de mãe que seria (acho q ainda não tenho esse tipo definido) mas sei que estou dando meu melhor. Meu filho tá crescendo e se desenvolvendo perfeitamente bem (obrigada meu Deus!!!) meus cães estão umas figuras, ele anda muito manhoso (o cão), faz xixi em lugares indevidos pra chamar a atenção. Como se eu não tivesse quase nada pra fazer... e ela anda superprotetora, porém mais relax. E o namorido??? esse tá sendo o pai mais babão do planeta... acordo as vezes com a conversa dele com o nosso filhotinho. Na ultima visita ao pediatra meu trabalho foi elogiado (alguem tem q reconhecer). Meu filho esta dentro do esperado, lindo e feliz... e eu me aplico nas tarefas pra tornar tudo agradável pra ele. Nao tenho tempo pra nada... ser mãe enche meu dia... em muitos momentos me faz falta certas coisas (como poder fazer uma escova) mas vale a pena. Vale muito a pena. Amo aquele soriso banguela, aquele olhar amoroso e cada dia mais me derreto com as coisinhas novas q ele faz.
Não tive animo esse ano de enfeitar minha casa para o Natal. Ano q vem quero fazer, uma pq esse ano o orçamento tá hiper apertado e outra pq o bebe só vai apreciar mesmo o ano que vem. Então... nada de enfeites... Mas a mensagem q quero passar pra ele é da união, do amor, da família mesmo...
agora q deixamos de ser um casal e somos uma familia meu desejo seria passar o Natal só nós tres e os cachorros, já que namorido irá trabalhar direto. Mas ainda estamos vendo como faremos. A minha cachorra morre de medo dos fogos, então me corta o coração deixa-la sosinha, pq a pobresinha se esconde e se encolhe todinha... q dózinho... já o cachorro não dá a minima...
Eu engravidei entre o Natal e o revellion(acredito mesmo q foi no natal), e estava na praia (uhuuuuu!!!!) Nesse momento olho pro bercinho e vejo que coisa mais linda q Deus me presenteou... O Natal, independente de onde iremos passar, terá um sabor especial pra mim... muito...
Queria fazer surpresinha pro namoridão, masssss..... to com candida.... aaffffff
então... lá se foi minha Noite Feliz...
mas é mais tres dias e deu... hihihihi
to guardando as energias...

bjus amoresss

Nenhum comentário:

Postar um comentário