terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ele... meu cão

Hoje quero contar minha história de amor...
numa tarde de verão me apresentaram-no, pequeruxo, no inicio fiquei meia resistente, queria ela, pra enxer de tops e laços, mas ele com seu andar desengonçado e seu olhar pidão veio morder meu tênis e me cativou. Cabia na palma da minha mão, pulguentinho e faminto. Não resisti e naquele instante descobri que "nosso amor estava escrito nas estrelas". Ali iniciou nossa jornada. Entre ossinhos, calçados roidos, xixi pela casa e muito carinho fomos nos conhecendo. Ele com sua carinha de tapete velho todo esfiapado e eu achando ele o cão mais lindo do mundo. Ainda acho q foi ele q me escolheu. Um ano depois veio ela (mas aí já é outra história). Ele é preguiçoso, rabugento, dorme espalhado no sofá, se apossou da minha cama, briga comigo se mexo nele quando ele está cochilando, pede carinho exige colo e não pode ver ninguem dançando q pede colo. É ciumento e agora se tornou o guardião da barriga. Dorme colado na minha barriga e quando o meu bebe chuta ele faz carinha de satisfação. Ah, sem contar q adora banho de chuva... nunca vi...kkk... e também se deixar come uma maça inteirinha. Tem personalidade, as vezes faz desaforos para a familia, só dorme se for coberto. E nosso amor??? cresce a cada dia, é uma delicia chegar em casa e eles estão lá me olhando e fazendo festinha. Não sei como seria sem eles, quando choro ou estou triste ele fica no meu colo e não sai por nada, como se quisesse mostrar que está comigo. Como será com a chegada do bebê? Não sei. Mas certamente será cheia de amor e lambidas. Muitos criticam, mas só quem vive, quem tem, quem sente esse amor de verdade sabe que isso só faz bem. Amooo meu cachorrro... ammooo... sempre digo que é meu filho, pois assim q sinto, sei que há uma grande diferença entre um filho de verdade e um cão, mas o amor... aaahhhh esse é deliciosamente verdadeiro...

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário